SOBRE


 
Eu amo fazer parte das mudanças positivas na vida das pessoas, amo ver a sua capacidade de melhorar. Eu acredito que cada pessoa tem um potencial incrível dentro de si, apenas esperando ser descoberto.

Por amar fazer parte dessas transformações eu resolvi compartilhar os meus conhecimentos sobre organização e limpeza doméstica, pois sei o quanto ums casa em ordem pode melhorar nossos dias e facilitar as nossas vidas.

Depois de transformar minha visão quanto ao que sinto sobre a casa, aprendi a amá-la e a cuidar dela com carinho e, só assim, passei a dar conta da casa.
 
 
 
 
 

Salva pela organização

 
 
Houve um tempo em minha vida em que os meus dias eram uma bagunça, e eu me cobrava constantemente por não conseguir deixar a minha casa limpa e organizada, comida bem feita e me cuidar direito. Essa cobrança me levou a tristeza profunda, não tinha vontade de fazer mais nada.

Após muita pesquisa implantei rotinas e técnicas de organização doméstica em minha casa, e foi vendo as coisas mudarem em meu lar, vendo as pequenas conquistas diárias fui saindo do estado em que estava, me levantei e pouco a pouco recuperei a minha vida.
 
 
 
 
 
 

Trabalhando fora e em casa

 
 
A minha vida mudou muitas vezes depois que sai da tristeza profunda, mas duas dessas mudanças foram as que mais me ensinaram sobre a minha casa e como olho para ela,  a primeira mudança foi voltar a trabalhar fora depois de dois anos em casa, a segunda mudança foi começar a trabalhar em casa depois de dois anos e meio trabalhando fora.

As duas maiores mudanças de rotina que tive me ensinaram a ser resiliente e aprendi a cuidar da casa trabalhando fora ou trabalhando em casa, as duas realidades são um desafio diário, mas é possível dar conta de si mesma, da família e  da casa quando se trabalha.

 

 

O amor pelo lar

 
 
A casa é o nosso aconchego, é o lugar em que deveríamos querer ficar e amar, e é o amor pelo lar que é tão transformador.

Amar e cuidar da casa nos ensina muito sobre nós mesmos, valorizar as pequenas vitórias do dia a dia, ter gratidão pela vida, pela família e pela casa nos transforma e transforma as pessoas ao nosso redor.

A organização doméstica te fará uma pessoa mais tranquila pois terá o controle da sua casa e assim, poderá se dedicar mais a si mesma, a sua família e ao seu trabalho. Você conseguirá dar conta é possível, acredite!
 
 
 
 

“A vida já é complicada demais para deixá-la desorganizada.”

(Martha Stewart)